O MUNDO É MESMO MARAVILHOSO

sábado, setembro 23, 2017

ALGUMAS CONFIGURAÇÕES, DICAS E PALETA DE COR


Essa é a paleta de cores base desse layout para orientação. Os links e muitas caixas do layout estarão com estas cores. Caso você necessite editar algo e queira sincronizar com as cores do seu layout (isso é importantíssimo para a ID visual) você pode utilizar essas imagens como um belo guia.

Um link falso para você entender em que cor os links ficarão. 
Esta é uma citação

E você pode mudar várias coisas a partir da aba Layout do seu gerenciador do Blogger. Como por exemplo, suas redes sociais, o perfil e seus gadgets.

Na hora da compra do layout, eu farei a instalação para você se for preciso. É apenas a instalação. Personalizar e colocar no lugar as coisas que você precisa. Sem muitas modificações no estilo base do layout. 

Suas imagens devem ter no máximo 780x de largura, caso contrário elas poderão sair da área do post. Essa configuração acontece para que as fotos não sejam achatadas ou tenham seu tamanho automaticamente definido pelo Blogger e percam a qualidade.

Você tem a liberdade de colocar dois vídeos do seu canal no layout. A maneira é muito simples de usar e você terá um guia em imagem para todo tipo de modificação que queira fazer. Assim, você vai poder fazer em seu cotidiano livremente sem medo dos códigos.

Esse layout é base da designer de Espalhando Bonitezas e com modificações e adaptações feitas por mim. A mesma já sabe sobre a venda do layout. Em caso de manutenção ou instalação, você pode procurá-la.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário